terça-feira, 5 de maio de 2015


IMAGINE JB - capitulo 2

P.O.V. JUSTIN
acordei hoje com os meninos me chamando pra gente faze algumas coisa juntos pq na casa deles eles tavao num tedio...a gente tava na frente da minha casa desidindo oq fazer quando chega um taxi e de dentro dele sai tres meninas  bem bonitas,elas olharam pra gente fizeram alguma coisa e logo em seguida entrarao.
juss--nossa que minas lindas essas kkk-
chris-- concordo com tigo justin-
ryan--tbm-
chaz--é sao bem bonitas kk-
P.O.V. ESTEFANI 

A casa por fora era assim 

E por dentro assim 
                                                                    sala de estar:
                                                                   sala de jantar:
                                                                         cozinha:
banheiro:
lu--noooossaaaaaa que linda mds-
téh--caramba véi que linda-
ana--nossa cara é muito linda mesmo kk-
téh--bora ver nossos quartos??-to muito curisa pra ver como é o meu quarto kkkk-
lu e ana--boraa kkk-nós todas rimos...a gente subiu e tinha algumas portas e nas portas dos nossos quartos tinha os nossos nomes cada uma entro no seu eu entrei no meu e meu queixo foi ao chao kkk meu quarto é lindoooo kk
                                                                         é assim:
P.O.V. LUISA
Entrei na porta que tinha o meu nome e cara meu quarto é muito divo 
ele é assim:
                                                                     banheiro:
lu--LINDOSSS KKK-
P.O.V. ANA 
Entrei na porta com o meu nome e.........meu deus que divoso velho muito lindo kk 
ele é assim:
                                                                  o banheiro:
ana--nossa cara que lindo-
P.O.V. ESTEFANI
Bom depois de ver o quarto fui ver o banheiro 
ele era assim:
cara to precisando de um banho,comer e dormir kk bom partiu banho...........depois de um banho bem gostoso botei uma calça de moletom,uma regata preta e um chinelo. desci e fui na cozinha ve se tinha alguma coisa pra comer e nao tinha nada.ahhh velho vo ter que ir no mercado compra alguma coisa,vo la em cima botar um tenis avisar as meninas e ir.botei o tenis e agora vou avisar as meninas.(tenis all star botinha)
téh--lu to indo no mercado compra alguma coisa pra mim comer e a volto o.k.??-
lu--o.k. prima,compra alguma coisa pra mim tbm-
téh--ta vo ver se a ana quer alguma cosa tbm e ja vo -
lu--ta-cheguei no quarto da ana-
téh--ana vo no mercado quer alguma coisa??-
ana--quero-
téh--oq??-
ana--qualquer coisa-
téh--o.k. to indo-fechei a porta do quarto da ana e sai de casa e encontrei aqueles guris de antes conversando quando eu fechei a porta a atençao deles veio pra mim kkk fui andando a procura de um mercado pq eu nao conheço nada aqui...achei um  e até que ele nao é nao longe de casa.entrei no mercado e peguei doritos,leite condensado,trakinas,refri e varios outros doces kk´,peguei as coisas e fui pro caixa pagar as compras,paguei agora bora pra casa.........virei na esquina da rua de casa e vejo aqueles meninos de antes vindo na minha direçao 
                                     //                                        //                                 //                                               
continua??

*-*téh drew carter

Nenhum comentário:

Postar um comentário