quinta-feira, 9 de abril de 2015


IMAGINE JB - capitulo 1

P.O.V. ESTEFANI
OIIEE...Sou a estefani e nesse momento estou arrumando minhas malas para viajar com a minha prima e minha melhor amiga,nós vamos fazer intercambio e estamos muito animadas com isso,pq nós queriamos muito estudar em outro país,mais nossos pais nao deixavam mais dai de tanto a gente incomoda eles deixaram,vamos fazer inteircambio la no canada(o lugar que a gente escolheu fazer o intercambio) vamos fazer o ensino medio inteiro la.
*celular tocando kk
 ligaçao on: luisa
lu--oiiee chata minha
téh--oiiee gorda minha
lu--eai ja arrumo as tuas coisas ??
téh--to terminando eeee teriminei kkk e tu??
lu--arrecem terminei,a téh arrecem liguei pra ana e ela ja terminou de arrumar as coisas dela e disse que ja ta indo pra i e eu tbm to indo o.k.??
téh--o.k. to esperando vcs, bjussss tchau vaquinha do meu coraçao
lu-- bjusss malinha que eu amo até daqui a pouco
téh-- até kkk
ligaçao off:luisa
*celular tocando de novo kkk
ligaçao on: ana
ana--oiiee mana
téh--oiiee manaa
ana--mana ja to indo ai pra tua casa o.k. ??
téh--o.k. a lu tbm ja ta vindo, to esperando vcs nao demora viu mocinha kk
ana--o.k. nao vou demorar o.k. flw kkk bjusss até daqui a pouco
téh--kkkk bjusss até
ligaçao off: ana
agora oq me resta é esperar essas duas chatas kkk
*alguns minutos depois
toc toc
téh--entra-disse e duas chatas entraram no meu quarto kk-
lu--eai chata minha-uma  das chatas disse kk-
ana--olaa mana-a outra chata disse kk-
téh--eai gorda minha,olaa maninha kkkk-
lu--quem ta anciosa pra amanha levanta a mao-todas nós levantamos as maos kkk-
ana--sera que no colegio que a gente vai estudar vai ter guri bonito??-
lu--nao sei mais tomara que sim né téh?kk-kkk essas duas só pensam nisso kkk
téh--ahamm kkkk-conversamos um monte sobre a nova escola edepois de uns minutos minha mae chego e disse que a janta tava pronta...a gente comeu e depois fomos escovar os dentes...escovamos os dentes e ficamos conversando enquanto estavamos deitadas e depois decidimos dormir pq a gente ia ter que acordar sedo amanha...
NO OUTRO DIA..
acordamos com o despertador,levantamos tomamos banho e vestimos isso:

(a da lu é a primeira roupa  e finge que ela ta com um salto da cor do sapato,téh segunda e ana terceira)
minha mae--vamos meninas se nao vcs vao perder o voo,a e vcs estao lindas-que susto que eu levei quando ela abriu a porta kk
téh--o.k. mae estamos indo e obg-
lu--vamos logo vaquinas
ana e téh--vamos vacona- nos olhamos e começamos a rir kkkk
lu,ana e téh-kkkkkkk
NO AEROPORTO
arrecem chegamos a ja chamarao nosso voo nos despedimos dos nossos pais e fomos pro aviao no aviao...
ana--aii to super animada e vcs??-
téh--tbm to super animada kkk-
lu--imagine eu kkk-
téh--gente to com sono acho que vo acaba dormindo na viajem ja que vai demorar kkk-
lu--nossa eu to tao animada que acho que nao consigo dormir-kkk eu consigo kk-
ana--tbm acho que vo acaba ficando acordada o voo inteiro-kkk duas sem sono só eu que vo dormir acho -
NO AEOROPORTO DO CANADA
téh-- uhull chegamos kkkk-falei meio alto eu acho pq muita gente me olho kk-acho que falei alto de mais kkkk
ana--tbm acho sabe,só acho kkkkk-kkk
lu--tbm só acho-kkkkk
téh--ta o.k. vamos chamar um taxi e ir rumo a casa que nossos pais comprarao pra gente-
lu--partiu kk-
ana--bora kkk-
a gente foi chamo um taxi e foi rumo a nossa casa que a gente vai ficar...chegamos na frente da casa decemos e tinha quatro meninos no outro lado da rua que ficaram nos olhando,paguei o taxi ele foi e a gente entro na casa nova
P.O.V. JUSTIN

*-* téh drew carter

Nenhum comentário:

Postar um comentário